sábado, 9 de fevereiro de 2008

Novidade!

Boa noite à todos.

Vamos postar aqui hoje, em primeira mão, o nosso primeiro video no youtube do andamento do projeto.

Uma demonstração de como está ficando a narração do queridíssimo Silvio Luiz.

Degustem e aguardem, em breve novas notícias.

Apoie o nosso projeto, faça parte da nossa comunidade no orkut.

Link da comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44367620

Link do vídeo no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=66NMDPGiGEA

Um comentário:

Anônimo disse...

boa iniciativa!

Mas, tire a moderação da comu...
aí entra mais gente para ajudar

assim a galera já posta lá tambem
abraço