Boa noite à todos.
Vamos postar aqui hoje, em primeira mão, o nosso primeiro video no youtube do andamento do projeto.
Uma demonstração de como está ficando a narração do queridíssimo Silvio Luiz.
Degustem e aguardem, em breve novas notícias.
Apoie o nosso projeto, faça parte da nossa comunidade no orkut.
Link da comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44367620
Link do vídeo no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=66NMDPGiGEA
sábado, 9 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
boa iniciativa!
Mas, tire a moderação da comu...
aí entra mais gente para ajudar
assim a galera já posta lá tambem
abraço
Postar um comentário